sábado, 18 de setembro de 2010

Informação_1



Caros Encarregados de Educação:

- PASSAGENS DE SECÇÃO

Nos próximos dias 25 e 26 de Setembro realizaremos as passagens de secção dos escuteiros com idade para tal. A concentração é às 16 horas de sábado, na Igreja e pedíamos aos pais que fossem à Fonte de São João, no Luso, às 12 horas de domingo. Para além da realização das Passagens, associar-nos-emos às comemorações dos 200 anos da Batalha do Bussaco.
É PRECISO IR FARDADO, LEVAR JANTAR E MATERIAL PARA ACAMPAMENTO

- CONSELHO DE PAIS

Convocam-se os pais e encarregados de educação dos escuteiros do Agrupamento para a reunião do CONSELHO DE PAIS agendada para sexta-feira, 8 de Outubro, às 21h 30m, na Igreja da Mealhada. O tema principal da reunião será a planificação do ano escutista 2010/2011 e a apresentação das chefias do agrupamento e das equipas de animação das secções.
Como vem sendo hábito,, espera-se a partilha de uns bolinhos, cafezinho e afins.

- JOTA/JOTI

Realiza-se, nos dias 15, 16 e 17 de Outubro, mais uma actividade JOTA/JOTI, em Penacova. A concentração, para as II, III e IV Secções é às 21horas, de sexta-feira, 15.10.10, na Igreja. Com os escuteiros já 'jantados'.
Para os Lobitos, a conecntração é no sábado, às 15 horas, também na Igreja. A actividade tem o custo de 10 euros (para a II, III e IV secções). Para os Lobitos é de 5 euros. A actividade termina às 16 horas de 17.10.10, em Penacova.

Sem comentários: