sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Actividade do Clã

Ultreia e Suseia
e que Deus os Acompanhe

O João Ricardo, a Marta Paredes, a Ana Bárbara Aleixo e o Nelson Saldanha fizeram mais uma caminhada de ligação de Coimbra a Santiago de Compostela. Partiram na sexta-feira à noite - por volta das 22 horas -, 20 de Agosto, a partir de São Pedro de Rates até Valença do Minho.

- Esta actividade começou a 5 de Julho de 2008, com a realização da etapa Coimbra - Mealhada[Participaram na actividade: A Bárbara, o Samuel, o Manuel António e o Nelson e eu].
- A segunda etapa, Mealhada - Agueda, realizou-se na noite de 4 para 5 de Outubro de 2008 [Participaram na actividade: A Bárbara, a Marta, o João Ricardo e o Nelson e eu. Com o apoio logístico do Fred].
- A terceira etapa, Agueda - Oliveira de Azemeis, realizou-se em 16 e 17 de Maio de 2009 [Participaram na actividade: A Marta, o João Ricardo, o Manuel António, o Samuel e o Nelson. Com o meu apoio logistico].
- A etapa seguinte, a quarta, Oliveira de Azemeis - Porto, teve lugar a 12 de Setembro de 2009. [Participaram na actividade: A Marta, o João Ricardo e o Nelson. Com o meu apoio logistico].
- A quinta etapa, Porto - São Pedro de Rates, realizou-se a 15 e 16 de Janeiro de 2010.[Participaram na actividade: A Marta, o João Ricardo, e o Nelson. Com o apoio logistico do Fred].
- A mais recente etapa, a quinta, São Pedro de Rates - Valença, teve lugar a 20,21 e 22 de Agosto de 2010.

Sem comentários: