quarta-feira, 5 de março de 2008

Obrigado.
*
"Os escuteiros distinguem-se de outros grupos e movimentos pela sua disponibilidade para, sempre, ajudar o próximo, auxiliar a comunidade, estar sempre pronto, sempre alerta", dizia eu há poucos dias. A verdade é que no domingo soubemos dizer presente e o agrupamento de forma significativa soube honrar a promessa de escuteiro da maioria dos seus elementos.
Foi com muita alegria que me apercebi do número de escuteiros que participou em todo o fim-de-semana de serviço. Fiquei sensibilizado com os que não podendo estar no sábado participaram no domingo, com evidente sacrificio pessoal. Peço a Deus que ilumine e proteja todos os que tendo testes durante esta semana não deixaram de participar na actividade que, como é sabido, era de grande responsabilidade para todos.
Obrigado é o que tenho para vos dizer neste momento.
Gostava também de receber da parte dos que não participaram uma palavra de justificação. Pedia até que se dirigissem a mim pessoalmente e me explicassem por que não vieram. A rãzão para este meu pedido parecerá óbvia se lerem o que aqui escrevi na quinta-feira.
Um abraço.
Lobo Irmão

Sem comentários: