terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Aviso aos Exploradores

Como já devem saber de 18 a 20 de Janeiro vai-se realizar o curso de guias em Pampilhosa. Para esta actividade estão podem participar os guias e sub-guias (Diogo, Mariana, Rita e Susana) e mais dois elementos, que a equipa de animação decidiu serem o Hugo e a Magda.
Todas as informações sobre a actividade estão no blog do Núcleo
(http://cne-jncentronorte.blogspot.com/ ).

As autorizações serão feitas por vós e entregues até Sábado de preferência (há tolerância até Terça-feira) ao chefe se secção ou de agrupamento.

12 comentários:

Anónimo disse...

Acho que os elementos mais velhos é que deviam ir...Pois nao vao ter oportunidade de ir depois! Isso é injusto!

Anónimo disse...

Mas ó Fred n tinhasdito k a Maria também podia vir?

Anónimo disse...

Quem é o/a "anónimo"?

Anónimo disse...

desculpa la mas o hugo e a magda tem opurtunidade de ir daki a dois anos eu nao percebes!

voces tao a ser muito injustos tanto para mim como para a carolina frias!

acho que devem pensar melhor antes de publicarem isso!!

Anónimo disse...

Esta decisão é um prémio pelas presenças nas reuniões de secção.

Falcão Perspicaz disse...

Viva,
Antes de mais parece-me que existe alguma confusão acerca do que é um curso de guias!
O curso serve para "dar dicas" aos actuais guias e preparar futuros guias.

Por decisão da equipa de animação da II secção, foram sugeridos 2 nomes para além dos actuais guias e sub-guias das patrulhas.

Estes 2 nomes, não surgiram ao acaso, são precisamente 2 exploradores "certinhos", que têm aparecido às reuniões e aos acampamentos e que são sérios candidatos a guias de patrulha.

Inté

Anónimo disse...

Eu acho que o falcão perspicaz tem razão, Pantera estérica.
só mais uma coisa não é preciso pagar nada para ir ao curso de guias

Anónimo disse...

Sim. Tens de pagar 7,5 €...

Anónimo disse...

grandaaaa polémica! :O

Anónimo disse...

apresento ao vosso dispor a juíza di (:

que vai dar procedimento à discução realizada!

=o

Falcão Perspicaz disse...

di e miguel... vão lá para o vosso armário, que é o sítio da esferegona e do baldie!
Há algum tipo de prémio para a pessoa/pessoas com mais posts? Só isso poderá justificar alguns dos vossos posts!
Preocupem-se com os pioneiros e deixem a II secção para os exploradores.

Inté

Anónimo disse...

eu nao posso ir ao curso de guias. Por isso se kisserem podem escolher outra pessoa em vez de mim.