quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


Balanço...
Pois o tempo foi passando e eu devo ter comprado alguns trinta sacos de rebuçados que, de actividade para actividade, depois desaparecem...

Vamos lá ver a quem é que eu devo rabuçados...

1- Pantera Astuta - a esta eu acho que já paguei... preferiu um pacote de bolachas pantera histérica (que é como quem diz Maria... perceberam a piada)
2 - Cabrito do Monte
3 - Raposa Audaz
4 - Raposa Audaz
5 - Guaxinim Enérgico
6 - Lobo Prestável
7 - Lince Dramático
8 - Chefe Costa
9 - Guaxinim Enérgico

5 comentários:

Anónimo disse...

O meu nOme tambÈm está lá!!!
xD

Anónimo disse...

ahahahahah, eu sou sempre a principal em tudo! :P ahahahahahah

Anónimo disse...

ó migueeeel!

Anónimo disse...

sIIIm!!!

costa disse...

LOBO IRMAO,se a memoria nao me falha eu ofereci o meu premio a todos os nossos irmaos mais novos,pois como estamos em balanco de contas vejam la nao deixem passar o prazo a mercadoria(isto foi so uma gaca ah ah ah ...
ok portem-se bem uma forte canhota para todos