terça-feira, 16 de outubro de 2007


A nossa festinha de comemoração do centenário correu muito bem.
Não achas?
Os pioneiros estiveram bem na exposição - apesar dos atrasos e de terem demonstrado que afinal a exposição que tinham preparado há dez meses... afinal não estava nada preparada!
O Miguel e a Diana estrearam-se, finalmente, no cineteatro Messias com grande qualidade. Toda a gente apreciou a actuação deles. Uma actuação inteligente e ponderada mostrando que é possível ensinar e fazer espectáculo ao mesmo tempo.
Os exploradores estiveram muitissimo bem. Quem os viu na sexta-feira à noite não esperaria que estivessem tão bem. Sem papeis, com profissionalismo, sem disparates. Espectaculares, com destaque principal para o Hugo que brilhou.
Os lobitos portaram-se à altura, com educação e atenção!
Parabéns!
Falei muito e tu o que é que achaste?
PS. Claro que certas coisas não correram bem... Mas esses recados já foram dados... Não é pioneiros? O café não é a vossa sede, pois não?

6 comentários:

Anónimo disse...

Como já foi, e muito bem, dito, a festa correu muito bem e, não descurando as outras secções, dou especial ênfase aos exploradores pelo profissionalismo em palco, e pelo à vontade, apenas uma crítica constuctiva, num teatro deve-se falar um pouco mais alto para todos ouvirem, para a próxima já sabem ;-)

Anónimo disse...

Apesar de tudo o que correu menos bem, acho que estivemos todos à altura dos acontecimentos, e demos o nosso melhor....

Anónimo disse...

foi tao giro :D

Anónimo disse...

pois...

Falcão Perspicaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Falcão Perspicaz disse...

Estão todos de parabéns... gostei bastante.
Acho que a Mealhada (com a actuação do Miguel/Diana, os exploradores e a exposição preparada(?) pelos pioneiros) e a Pampilhosa (com a peça da taberna) foram os únicos a fugir ao fadário das canções...
Nestas alturas,é que percebo que bom que é não ter ninguém no agrupamento a tocar viola :-)